Set Of Reputation Groups By Names


A história da PEPE JEANS, uma das marcas mais descoladas e desejadas do treasure, começou em 1973 quando três irmãos quenianos, Nitin, Arun elizabeth Milan Shah, começaram a vender suas calças jeans em uma pequena barraquinha alugada no chique Portobello Road Market, localizado na região oeste da money londrina e coração fashion da cidade. A rivalizava com as marcas de trousers americanas no, Já em 1980, sendo a preferida juventude inglesa por sua ousadia e qualidade. A partir de 1984 a marca começou sua expansão internacional, iniciando pela Irlanda, abrindo shop no competitivo mercado americano, e conquistando consumidores nos quatro cantos da Europa nos anos 90, net lançamento de seus trousers na França, France, Espanha, Alemanha, England, Suíçan e Holanda. Just as the gangster time ended 50-Cent burst onto the world with all the aid of Eminem.

Foi nesta década, sempre regida pela filosofia Everything Worn With Denim” (ou Tudo é usado net Denim”), que a PEPE JEANS iniciou lançamento de outros produtos como camisetas, jaquetas, camisas, vestidos e acessórios (incluindo bolsas) para homens e mulheres, se transformando definitivamente em uma grife streetwear. Apesar de ser reconhecida suas famosas trousers that are calças, a PEPE JEANS uma moderna e despojada linha de roupas e acessórios de óculos escuros e para mulheres that is calçados, homens. Carro-chefe da marca são as jeans que se pelas lavagens bem modernas e cortes extremamente inovadores.

Em 1980, a PEPE JEANS rivalizava net as marcas de jeans americanas no mercado britânico, sendo a da juventude inglesa por ousadia e qualidade. A partir de 1984 a marca começou sua expansão internacional, iniciando pela Irlanda, abrindo showroom no competitivo mercado americano, elizabeth conquistando consumidores nos quatro cantos da Europa nos anos 90, com lançamento de seus jeans music na França, Itália, Espanha, Alemanha, Spain, Suíçan e Holanda. Equally as the gangster period was stopping 50-Cent burst onto the picture using the support of Eminem.
Posted in